segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caixinha de natal

No sabádo participei do evento do Marcelo Darghan no Ibirapuera em beneficio do GRAACC. Foi muito gostoso eu me diverti muito!! Eu fiquei na oficina dessa caixinha linda com uma toalha de lavabo bordada com aplicação de botões. Eu adorei fazer e achei que ficou linda!    Desejo uma ótima semana para todos!!

Bordada e com aplicações de botão


A caixa foi pintada por dentro e revestida de tecido por fora, ela ficou assim terminada.





Esse  o pap do bordado é fácil, se eu bordei qualquer um borda!


Na foto com Marcelo, momento tiete



10 comentários:

MARIA disse...

Oi,Roseli!!
Muito obrigada pela a visita.
estou te seguindo..
bjs

Multiartes... disse...

Roseli, muito obrigada pelas suas palavras, sua gatinha é linda...

Sabe eu nunca senti a dor da perda.....de ninguém tão amado assim, pela cherry ter sido minha primeira, ainda não sei se vou ter outra , só o tempo me dirá.

Vc conviveu muito tempo com a sua gatinha, a sua dor com certeza tb foi muito grande, agora posso entender isso.

A minha casa toda me lembra ela, ela sempre está presente em todos os cantos . será que isso vai passar, ???

Ainda não consegui recolher os potinhos da agua e da ração, tudo está no mesmo lugar..

Bjo
Obrigada miga..

MARIA disse...

Boa Tarde,roseli!!
Estou passando para te avisar que estou com um novo blog.
http://casademariamaria.blogspot.com
te aguardo.bjs

Elaine Figueira disse...

Que linda toalha, tudo lindo em seu blog, aliás.

É restaurador fazer algo por essas crianças não é?

bjs

Betty Gaeta disse...

OI Roseli,
Adorei a toalhinha e também a caixa.
Sua Rebeca é muito linda!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Passei para desejar a vc uma ótima 5ª-feira.
Bjkas.

www.gosto-disto.com

Multiartes... disse...

Roseli , minha querida..!!!!
Passei para te desejar um Feliz Natal para vc e sua família.
Que Papai Noel traga tudo o que vc deseja, mas muito mais saúde e Paz no coração ..
Bjimmmmmmmm

Rosali Panini

Calma que estou com pressa! disse...

o Roseli
nossa que sorte a tua
poder fazer um curso lindo destes e levar pra casa suas artes
ficaram lindas - nem sei dizer qual ficu mais linda
e tietou bastante
feliz 2012 - que seja masi que 10 seja nota 12 para todos nós
bjs
lu

MARIA disse...

Oi,Roseli!!
A bolsa foi uma amiga que fez pra mim.
A alça é linda não é?
bjsss.

Elaine Figueira disse...

Olá,
Vim te visitar e convidar você para participar do desafio que está lá em meu blog. É interessante e faz com que nos conhecemos cada vez mais, além de fazer a divulgação do seu blog, trazendo e levando leitores para que conheçam pessoas e blogs novos da Blogsfera. Tenho certeza que você vai gostar.
Um abraço.